terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aêe gentee aii estaa Alguns Perfiil evangelicoos paraa Seeu Orkut Fikaa Beem legaaal :) Espero que Gosteem

                                                                   II                                                                                        

( O mundo escolhe os capacitados, mas Deus capacita os escolhidos.)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤI Belong to Jesus , s2 )


-------------------------------------------------------------------------------

Não hά mαis medo, Jesus venceu α morte e com Teu sαngue
α minhα históriα escreveu !
------------------------------------------------------------------------
Uns confiam em carros & outros em cavalos, eu porém faço menção do nome do SENHOR , meu Deus. Uns encurvam- se e caem, mas eu me levantei... e estou de pé. 
Salva- me Senhor, ouça- me Rei quando clamo !
-------------------------------------------------------------------------------
Deus faz de mim um bom samaritano , 
Deus faz de mim teu servo. Oh Deus leva- me
aos que estão sofrendo, eu quero levar o teu amor ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário