quarta-feira, 17 de agosto de 2011

                                "Circulo do Amor"
  Ele Quase naõ viu a senhora e o carro parado no acostamento,Mas De repente percebeu que ela precisava de ajuda.Assim,parou o carro e se aproximou.O carro dela parecia que cheirava a tinta fresca de taõ novinho.Mesmoo vendo po sorriso dele estampado na face enquanto vinha em sua direçaõ, ela ficou preocupada.Niguem havia parado para ajudá-la durante a ultima hora.Será que ele iria aprontar algunha? Naõ parecia um homem seguro,Parecia pobre ou famito.
  Ele percebeu que ela estava com medo e disse :
__
Só Estou aqui para ajudar minha senhora.Porque naõ espera dentro do Carro ,Que está amis quentinho.A Propósito,Meu nome é BRYAN .
Bem,Todo o seu problema era um Pneu furado.mas para uma mulher aquilo era um transtornoe tanto .Bryan ABaixou-se e,encaixou o macaco e levantou o carro .Logo já estava trocando o Pneu.enquanto apertava as porcas da roda,a senhora abriu a janela e Começou a converssar com ele .Contou que era de ST.Luis,Que Só Estava de Passagem por alii e que naõ sbaia como agradeçer pela preciosa ajuda .Bryan apenas sorriu enquanto se  .Ele estava bastante sujo e Tinha ferido uma das maõs.Ela perguntou quanto lhe devia qualquer quantia seria muito pouco para ela.Já tinha começado a imaginar todas as coisas terriveis que poderiam ter acontecido se Bryan naõ tivesse parado para ajudá-la.Bryan ,Contudo naõ pensava em dinheiro.Aquilo naõ era um trbalho para ele .Bryan apenas dissE:
__ Se a senhora realmente quiser me retribuir da proxima vez que encontrar alguem precisando de ajuda,Dê a essa pessoa a ajuda que ela precisa :__ E Acrescentou:_ e Pense em mim
Esperou até ela sair com o carro e tambem se foi.Como a Estrada era Longa a senhora resolveu parar em um Pequeno Restaurante ,Era um Restaurante sujo,Um cenario estremamente estranho para ela .Logo ao se Aproximar a Garçonete se aproximou trazendo na maõ uma toalha limpa para que ela podesse secar o cabelo molhado,A senhora Notou que a garçonete estava gravida,Provavelmente Beirando os 8 meses e Observou encantada , Como a moça naõ deixava a tensaõ e as dores que certamente ja começava a sentir,Mudarem sua atitude delicada ,E como uma mulher fosse tratar taõ bem um etranho ,Entaõ Lembrou-se de Bryan.
Depois que terminou a refeiçaõ enguanto a garçonete foi buscar o troco para a nota de cem dolares que havia lhe entregado , a senhora se retirou.Quando a Garçonete retornou a mesa a senhora já Havia partido A Garçonete ficou um pouco preocupa quando viu algo escrito no guardanapo.Ao pega-lo encontrou debaixo dele mas notas de cem dolares.Havia lagrimas em seus olhos guando leu o que estava escrito
"Você naõ me deve nada,Eu ja tenho o bastante,Alguem me ajudou naõ faz muito tempo e da mesma forma estou ajudando da mesma forma,Se kiser me retribuir,Naõ deixe este circulo de amor terminar em Você"
Bem pensou a garota havia muitas mesas para limpar,açucareiros para encher e pessoas para servir.Naquela mesma noite foi dormir deitou-se na cama e ficou pensando no dinheiro e naquela senhora i imaginou que ela i o marido estav muito necessitado desse dinheiro com o Bêbe chegando e a Vida naõ estav nada facil para eles.Virou-se para o marido que dormia a seu lado com uma expressaõ preocupada,Deu-lhe um beijo leve no rosto e sussurou-lhe ao ouvido
__ Tudo Vai Ficar Bem.Eu Te Amo ,BRYAN!  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário